Para realizar seu cadastro e efetuar seus lances, o arrematante deverá enviar as cópias simples dos seguintes documentos durante a realização do cadastro:
Pessoa Física: CPF, RG, CNH (caso for participar do leilão de veículos) e Comprovante de Residência (idêntico ao cadastro do site).
Pessoa Jurídica: Cartão CNPJ, Contrato Social, Comprovante de Endereço (idêntico ao cadastro do site), CPF do Responsável pela Empresa e CNH (caso for participar do leilão de veículos).
PARA ANEXAR OS DOCUMENTOS:
Após preencher seus dados e salvar seu cadastro, faça o LOGIN com o e-mail e senha que acabou de cadastrar, clique em "MINHA CONTA", identifique o botão "ENVIO DE DOCUMENTOS", irá abrir uma nova tela onde em
"NOME" = digite o nome do arquivo EX: (CNH - RG - COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA - CERTIDÃO DE CASAMENTO... )
"TIPO DE AUTORIZAÇÃO" = selecione a opção (AUTORIZAÇÃO PADRÃO PARA LEILÃO)
"ARQUIVO" = Escolha o arquivo em sua galeria e clique em "ENVIAR"
ATENÇÃO AO LOGIN:
O sistema pemite que o LOGIN tenha no máximo 12 CARACTERES, se ultrapassar essa quantidade, no momento que for salvar o cadastro irá dar erro.
Somente após a conferência desses documentos e aceite das Condições de Venda do leilão, você estará liberado para realizar o envio de lances. As Condições de Vendas são específicas por leilão, o arrematante deverá aceita-las a cada leilão que quiser participar antes de enviar seus lances.